3

Enfeite de Porta - lar doce lar.



3 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Já cheguei por aqui tb
vi que o blog está cheio de fofurices e idéias inspiradoras
bjkas mil
Leila

Larissa Milene disse...

É uma pena msm vc não poder ir na feira de scrap em brasília... mas vou postar as fotos da feira e depois vc dá uma passadinha pra ver.
ah, inclusive já estou seguindo o seu blog e se quiser segui o meu também vou adorar!

ps: desculpe a demora pra responder estava meio sem tempo!

cantinhodoblog.com.br disse...

que lindinho...

Postar um comentário